21 junho 2010

Estou aqui contigo, acho-te muito gira, não só fisicamente, mas também porque falas sem parar, sempre entusiasmada por tudo. Adorei esta noite, conversar, estar em silêncio, olhar-te, olhares-me, dançar contigo, sentir-te, beijar-te. Encher a casa com música que, a partir de agora, acabará por ser tornar inevitavelmente em mais uma recordação tua. E agora estou aqui, tu ao meu lado, nesta cama onde nenhuma mulher alguma vez se deitou sem que não tenha havido sexo. Quero-te, desejo-te. E nem me importo que não haja sexo, mas odeio-te porque nem sequer deixas que me apaixone por ti.

5 comentários:

zamora disse...

e um descanso? será que não te fazia bem um tempo para ti..?

Sofia disse...

Talvez não pareça, mas é o que eu estou a tentar fazer... De resto, é difícil evitar quem sou e como sou. Enfim... talvez agora (os 30 anos estão aqui a sorrir para mim com um ar de compaixão e maturidade!) consiga seguir o teu conselho a 100% e não apenas a 2/3 :)

zamora disse...

100%? não exageremos... 2/3 está bom!
por mim, deve-se aproveitar a vida à vontade. se não, depois, mais tarde, percebemos que essa "liberdade" nos fez falta; "eu que o diga"... só me parece que sofres demasiado, talvez porque pensas muito nisso, por isso falei num "descanso"...

Sofia disse...

:) tenho saudades tuas...

zamora disse...

: ) também tenho saudades tuas, sim tenho... tantas que já não sei o que fazer com elas.....