05 dezembro 2012

Em vez disso, fui buscar os meus sobrinhos à escola. Levei o carro da minha irmã, que de outra forma seria impossível encaixar os três no banco de trás. Foi catastrófico. Primeiro não queriam sair da escola. As crianças não têm pressa, isso é coisa de adulto. Muito menos têm pressa para a sequência banho-jantar-dentes-história-e-cama. Nós temos especial pressa para essa sequência em particular. Após meia hora, lá me consegui arrastar com um a chorar e a cair do braço direito, outra pelo braço esquerdo, a terceira ligada pela mão à segunda, as mochilas no chão e eu a berrar para afastar os carros. No topo disto ainda a T. 'Agarra no casaco, tia, agarra no casaco!' Eu nem no casaco e mal neles. Lá os meti no carro com dois deles a chorar. Em casa ja foi mais fácil. Meu Deus. A minha irmã faz isto todos os dias.

Sem comentários: