25 setembro 2011

Há sete anos vivi em Barcelona três meses. Foi um ponto de viragem na minha vida, o primeiro de uma série de pontos de viragem que se viriam a suceder em jeito de montanha russa ao longo dos anos seguintes. Regresso este fim-de-semana com a minha irmã e deparo-me com algumas recordações que reparo serem recordações de miúda. Meu Deus, já passaram mesmo sete anos... E o quanto eu mudei desde essa altura... E a minha irmã também... Contudo, aqui estamos nós agora, debaixo destas arcadas, como há sete anos quando ela me veio visitar. E esse sentimento, esse sentimento por ela, esse não muda nunca e essa constância dá-me uma segurança e uma felicidade muito grandes. Obrigada, mana.

2 comentários:

recaredo disse...

curiosa, a forma como tomamos o gosto ao sabor agridoce da vida ;)

Sofia disse...

:) ...