12 agosto 2013

Suspeito que uma das cruzes do P. no nosso casamento vão ser estas aulas de ténis. (A minha cruz vai ser ouvi-lo a cantar e/ou assobiar faça chuva ou faça sol, mas penso que sobre isso já falei anteriormente.) Quando uma das minhas maiores motivações para jogar ténis é poder finalmente usar a saia plissada e curta que tenho guardada há anos no armário, ja se vê o potencial que estas aulas têm para levar ao desespero o P. do outro lado do court. A somar a isso vem o facto de já estar naquela idade com a qual se aprende a jogar com o menor estilo possível. Ele a jogar, a ensinar a jogar e mesmo a revirar os olhos é sexy. Para além disso as noites de Verão convidam a sair de casa de saia plissada e curta, mas receio que se insistir muito com estas aulas ele ainda saia de casa. Na igreja prometeu amar-me na saúde e na doença, mas não no campo de ténis. É pena... porque eu divirto-me imenso!!

Sem comentários: