23 novembro 2011

Contagion, do Steven Soderbergh (2011). Este tem feito filmes ultimamente quase com a frequência com que eu os consigo ir ver ao cinema... Depois da desilusão do The Girlfriend Experience, não esperava muito deste filme, até porque o tema não é lá muito original. Mas gostei. Gostei bastante. Penso que em parte por ter andado recentemente a ler A Peste do Camus e rever no filme muitos dos aspectos descritos no livro do qual gostei muito.
The Adventures of Tintin, de Steven Spielberg (2011). De facto, o Spielberg tem jeito para estas coisas. Está giro. Ser em inglês, então, é hilariante.
Last Night, primeiro filme de Massy Tadjedin (2011). Realmente, o ciúme é uma merda e só leva a fazer merda... Gostei.
Restless, de Gus Van Sant (2011). Gostei... Mas admito que, no que diz respeito a Gus Van Sant e a filmezinhos sobre a morte, prefiro os anteriores.

Ter mais de 30 anos tem destas coisas...

Não pesava 57 quilos desde a faculdade. Só que na altura mantinha esse peso à custa de comer chocolates quase todos os dias. Agora cheguei a esse peso à custa de correr quase todos os dias... Não me posso queixar... ambas as maneiras são fontes amáveis de endorfinas...

Ser mulher tem destas coisas...

Engordamos, dizem-nos que não nos podemos desleixar. Emagrecemos, perguntam-nos se andamos com a mania das dietas...

14 novembro 2011

Sinto que me roubaram o fim-de-semana... Não quero ir dormir...

05 novembro 2011

Submarine, de Richard Ayoade (2010). Este parece ser o primeiro filme do realizador, que de resto também só tem 34 anos. Mas, de forma surpreendente e agradável, descobri que já o conhecia por ter participado na série The Mighty Boosh. Muito cómico, o filme. E depois há a música daquele menino... :)